Formas de Pagamento
Pagamento no boleto
Aos clientes que não tem ou não querem usar seu cartão no momento da compra, o boleto é uma ótima opção. Você pode imprimir o documento e efetuar o pagamento somente à vista quitando o valor total da compra de uma vez.
Quais as formas de pagamento que o site da Atacarejo Saudável aceita?
Em nosso site você pode escolher as seguintes formas de pagamento:
-Cartões de Crédito MasterCard, Visa, Hipercard, Diners Club, American Express, Discover, Elo e Aura.3
-Boleto Bancário (à vista): pagamento em qualquer banco até a data de vencimento.
Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para conta bancária descrita no boleto, nossos sistemas não reconhecem tais procedimentos.
Caso queira, você pode pagar através do seu home-banking. Digitando o número que está no cabeção do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Em caso de problema durante a impressão do boleto, você pode reimprimi-lo acessando “Meus Pedidos”.
Cartão de crédito
Nosso sistema de pagamento com cartões é 100% seguro e muito prático.
Após o preenchimento dos seus dados para o pagamento, as informações são enviadas para administradora do seu cartão em criptografia e não ficam guardadas no nosso banco de dados.
Vale ressaltar a seguinte questão, caso queira fazer o pagamento parcelado, é preciso ter o limite do cartão de crédito livre de acordo com o total da compra. Em casos de pagamento à vista, ou seja, em uma parcela só, o débito aparecerá na sua próxima fatura.
O valor que compromete seu limite é o valor total da sua compra e não o valor mensa de cada parcela. Cada vez que você pagar uma fatura, o valor pago volta a ser liberado no seu cartão. Todas as administradoras de cartões seguem esse processo.
Até quantas parcelas a compra é sem juros?
A Atacarejo Saudável aceita parcelamento das suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito. Ou até 12x com acrescimos.
Prazo e critério para liberação da compra
O processo de análise financeira é feita pela Yapay. Assim que recebermos a aprovação do pagamento, o pedido é liberado e em seguida encaminhado para separação. Se a escolha for boleto bancário, a liberação acontece logo após o pagamento. O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.
O que leva o pedido a não ser aprovado?
Alguns dos motivos mais comuns são:
-Saldo insuficiente;
-Dados divergentes;
-Erro de digitação do número do cartão ou validade;
Lembrando que nas compras a prazo, é necessário ter o saldo igual ou superior ao valor total do pedido, e não o valor das parcelas.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Verifique sempre as regras no site para o produto que deseja.
Importante
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e após a aprovação pela análise da Atacarejo Saudável.
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco:
Fixo: (48) 3093-9197
Celular:
E-mail: sac@atacarejosaudavel.com.br
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte