Olá Visitante

Formas de Pagamento

 

Pagamento no boleto
Aos clientes que não tem ou não querem usar seu cartão no momento da compra, o boleto é uma ótima opção. Você pode imprimir o documento e efetuar o pagamento somente à vista quitando o valor total da compra de uma vez.

 

 

Quais as formas de pagamento que o site da Atacarejo Saudável aceita?

 

Em nosso site você pode escolher as seguintes formas de pagamento:

 

-Cartões de Crédito MasterCard, Visa, Hipercard, Diners Club, American Express, Discover, Elo e Aura.3

-Boleto Bancário (à vista): pagamento em qualquer banco até a data de vencimento.

 

Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para conta bancária descrita no boleto, nossos sistemas não reconhecem tais procedimentos.

 

Caso queira, você pode pagar através do seu home-banking. Digitando o número que está no cabeção do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Em caso de problema durante a impressão do boleto, você pode reimprimi-lo acessando “Meus Pedidos”.

 

Cartão de crédito

 

Nosso sistema de pagamento com cartões é 100% seguro e muito prático.

 

Após o preenchimento dos seus dados para o pagamento, as informações são enviadas para administradora do seu cartão em criptografia e não ficam guardadas no nosso banco de dados.

 

Vale ressaltar a seguinte questão, caso queira fazer o pagamento parcelado, é preciso ter o limite do cartão de crédito livre de acordo com o total da compra. Em casos de pagamento à vista, ou seja, em uma parcela só, o débito aparecerá na sua próxima fatura.

 

O valor que compromete seu limite é o valor total da sua compra e não o valor mensa de cada parcela. Cada vez que você pagar uma fatura, o valor pago volta a ser liberado no seu cartão. Todas as administradoras de cartões seguem esse processo.

 

Até quantas parcelas a compra é sem juros?

 

A Atacarejo Saudável aceita parcelamento das suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito. Ou até 12x com acrescimos.

 

Prazo e critério para liberação da compra

 

O processo de análise financeira é feita pela Yapay. Assim que recebermos a aprovação do pagamento, o pedido é liberado e em seguida encaminhado para separação. Se a escolha for boleto bancário, a liberação acontece logo após o pagamento. O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

 

O que leva o pedido a não ser aprovado?

 

Alguns dos motivos mais comuns são:

-Saldo insuficiente;

-Dados divergentes;

-Erro de digitação do número do cartão ou validade;

 

Lembrando que nas compras a prazo, é necessário ter o saldo igual ou superior ao valor total do pedido, e não o valor das parcelas.

 

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Verifique sempre as regras no site para o produto que deseja.

 

Importante

 

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e após a aprovação pela análise da Atacarejo Saudável.

 

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco:

 

Fixo: (48) 3093-9197

Celular:

E-mail: sac@atacarejosaudavel.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Fale conosco pelo WhatsApp