Olá Visitante

Formas de Pagamento


Quais as formas de pagamento que o site da Atacarejo Saudável aceita?
Oferecemos diversas formas de pagamento em nosso site, em que você pode escolher a melhor forma para o seu pedido! Confira abaixo todas as opções disponíveis!

 Cartões de Crédito: MasterCard, Visa, HiperCard e Elo.
 Boleto Bancário (à vista): Pagamento em qualquer banco até a data de vencimento. Caso queira, também poderá pagar utilizando seu home-banking, digitando o código de barras e efetuando o pagamento. Em caso de problemas durante a impressão do boleto, você pode reimprimi-lo acessando “Meus Pedidos”.
 Pix (à vista)
 Transferência bancária (à vista)

Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para conta bancária descrita no boleto, nossos sistemas não reconhecem tais procedimentos. Só faça isso caso seja acertado via WhatsApp.

Cartão de crédito
Nosso sistema de pagamento, com cartões, é 100% seguro e muito prático.
Após o preenchimento dos seus dados para o pagamento, as informações são enviadas para a administradora do seu cartão em criptografia e não ficam guardadas no nosso banco de dados.
Vale ressaltar a seguinte questão: caso queira fazer o pagamento parcelado, é preciso ter o limite do cartão de crédito de acordo com o total da compra. Em casos de pagamento à vista, ou seja, em uma parcela só, o débito aparecerá na sua próxima fatura.
O valor que compromete seu limite é o valor total da sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Cada vez que você pagar uma fatura, o valor pago volta a ser liberado no seu cartão. Todas as administradoras de cartões seguem esse processo.

Até quantas parcelas a compra é sem juros?
A Atacarejo Saudável aceita parcelamento das suas compras em até 5x sem juros* no cartão de crédito. Ou até 12x com acréscimos.
*Parcela mínima de R$ 50,00;

Prazo e critério para liberação da compra
O processo de análise financeira é feito pela Yapay. Assim que recebermos a aprovação do pagamento, o pedido é liberado e em seguida encaminhado para separação. Se a escolha for boleto bancário, a liberação acontece logo após o pagamento. O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento. Em caso de PIX, o processo é realizado assim que o pagamento for feito.

O que leva o pedido a não ser aprovado?
Alguns dos motivos mais comuns são:
Saldo insuficiente;
Dados divergentes;
Erro de digitação do número do cartão ou validade;
Lembrando que nas compras a prazo, é necessário ter o saldo igual ou superior ao valor total do pedido, e não o valor das parcelas.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Verifique sempre as regras no site para o produto que deseja.

Importante
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e após a aprovação pela análise da Atacarejo Saudável.

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco:
Fixo/WhatsApp: (48) 3093-9197
E-mail: sac@atacarejosaudavel.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Fale conosco pelo WhatsApp